Redes Sociais

Cidades

Dois são presos na madrugada desta terça após furtarem veículo em Rio Preto

Casal foi abordado por policiais militares logo após abandonar o carro e sair correndo

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um casal foi preso em Rio Preto logo após furtar um veículo na noite desta segunda-feira (6) no Jardim Alice. De acordo com informações do registro policial, um radar ‘inteligente’ denunciou a localização do carro, resultando no encontro do rapaz de 29 e da mulher de 34 anos. A prisão ocorreu já na madrugada de terça.

A vítima, uma idosa de 73 anos, relatou na delegacia que “estacionou um Uno branco no local por volta de 20h45 e, ao retornar, às 22h, ele não estava mais. Ligou imediatamente para 190, acionando a Polícia Militar e depois compareceu à delegacia para formalizar a queixa”.

Na madrugada desta terça, agentes informaram ao delegado de plantão que estavam em patrulhamento e receberam a informação de que o automóvel furtado havia passado pelo radar ‘inteligente’ da avenida Mirassolândia. Estavam próximos ao local e iniciaram as buscas rapidamente.

Pouco tempo depois localizaram o Uno e duas pessoas desembarcando, saindo correndo em direção a um posto de combustíveis desativado. Ao serem abordados, a dupla não carregava nada de ilegal. Dentro do carro estava uma chave mixa, que foi apreendida e apresentada junto do casal, que recebeu voz de prisão.

Eles foram levados até o plantão, onde a vítima também compareceu, prestou depoimento e recebeu o veículo (que não tinha seguro) de volta. A dupla permaneceu presa e à disposição da Justiça.

AS MAIS LIDAS