Cidades
Motorista precisa ser internado após bater em árvore e carro parado
Circunstâncias do acidente serão investigadas pela polícia

Acidente de trânsito registrado nesta terça-feira (7) no bairro Redentora, em Rio Preto será investigado pela polícia. De acordo com informações do boletim de ocorrência, um homem de 32 anos perdeu o controle do veículo que dirigia por volta de 14h40, bateu contra uma árvore e também em outro automóvel que estava estacionado. Ele permaneceu internado em unidade de saúde para observação.
Policiais militares relataram ao delegado que ao chegarem no local encontraram o condutor com lesão no rosto e e um dos braços. Ele conduzia uma Duster branca e havia se chocado contra um Creta preto, pertencente a uma mulher de 51 anos. Apuraram que o envolvido seguia pelo local e, por motivos ainda a serem investigados, perdeu o controle, bateu em uma árvore e em seguida no outro carro. O airbag da Duster foi acionado com a violência do choque.
Ele disse aos agentes “que havia ingerido remédios, acreditando que tenha perdido os sentidos”. Militares destacam que o motorista apresentava fala pastosa, não tendo certeza se seria por ingestão de bebidas alcoólicas ou dos referidos medicamentos. Mas ele se recusou a soprar o bafômetro quando foi solicitado.
Inicialmente, o homem também não quis atendimento médico. Mas, depois, sentindo dores, acabou levado pelo Samu para a emergência de unidade de saúde particular, local em que seria submetido a uma tomografia e permaneceu internado.
Policiais descobriram ainda que ele estava com a CNH vencida. A Duster com licenciamento atrasado acabou sendo apreendida administrativamente e levada ao pátio do Detran. Já o Creta teve liberação ainda no local para a proprietária.
Nenhum dos veículos danificados na batida possuía seguro. O delegado de plantão enviou os documentos ao distrito policial correspondente a área dos fatos, que vai investigar o caso.