Cidades
Policial Civil aperta o cerco contra golpistas da internet em nova operação
Serão cumpridos mandados de busca expedidos pela 2ª Vara Criminal de Rio Preto

A Polícia Civil de Rio Preto cumpre nesta quinta-feira (9) mandados de busca em várias cidades durante a ‘Operação Market Fake’, que visa combater golpistas envolvidos em crimes virtuais utilizando a plataforma de compra e venda da rede social ‘Marketplace’ do Facebook.
Trata-se de uma esperança a milhões de internautas em todo o país de diminuir a incidência de golpes, que se tornaram comuns via web. De acordo com informações das autoridades, duas equipes do Núcleo Polícia Judiciária dos DPs1, 2 e 5 participam das ações que se iniciaram ainda na madrugada de quinta, num total de 30 policiais civis.
Com apoio de equipes da capital paulista e da Deic de Santos, serão cumpridos seis mandados de busca expedidos pela 2ª Vara Criminal de Rio Preto: um na zona leste de São Paulo, dois em Santos, um em São Vicente e três na Praia Grande.
A Polícia Civil não divulgou outras em informações sobre os mandados ou mesmo em relação aos materiais que serão apreendidos, mas uma coletiva de imprensa deve ser realizada ainda nesta quinta-feira para esclarecimentos e novos dados. (Com informações da Polícia Civil)
- Cidades2 dias
Mirassolense é preso em Rio Preto após tentar fuga pela contramão
- Cidades2 dias
Casal consegue furtar itens de loja no Centro, mas acaba abordado e preso
- Política1 dia
Prefeitura anuncia Marcondes de volta ao cargo de vice-prefeito
- Cidades2 dias
“Você vai levar um tiro na cara”, afirma assaltante para vítima em Rio Preto