Cidades
De ‘saidinha’, homens são presos com armas pela Polícia Militar em Rio Preto
De acordo com informações da PM, quatro suspeitos foram detidos nesta sexta

A equipe do 9° Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) de Rio Preto deteve na manhã desta sexta-feira (29) quatro homens, sendo um deles beneficiado pela ‘saidinha’ temporária. De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos portavam duas armas de fogo.
A prisão aconteceu durante uma festa em uma casa de lazer no bairro São Thomaz, região norte de Rio Preto. Ainda de acordo com as autoridades, a residência foi alugada por um dos quatro envolvidos, que é detento do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Icém, e estava de ‘saidinha’ de fim de ano.
Uma denúncia de perturbação do sossego levou os policiais a realizarem as detenções, sendo que a testemunha afirmou ter ouvido um disparo de arma de fogo durante a confusão. Militares apreenderam ainda quatro telefones celulares e R$ 1,6 mil em dinheiro.
Após pesquisas, descobriu-se que os quatro envolvidos possuem passagens criminais. Um deles, estava na rua devido a ‘saidinha’ e outro era recém-saído da prisão (há menos de um mês). Um deles confirmou o disparo – feito para cima – realizado em uma arma calibre 380.
O preso que estava de ‘saída’ volta imediatamente para a cadeia e perderá o benefício.
* Texto atualizado nesta sexta-feira, dia 29 de dezembro, às 10h48
- Cidades8 horas
Irmãos de Rio Preto morrem em acidente grave na BR, na Bahia
- Cidades1 dia
Famoso chef Érick Jacquin é flagrado em supermercado de Rio Preto
- Cidades1 dia
Frente fria pode provocar chuvas e ventos fortes em Rio Preto e região
- Cidades1 dia
Homem tenta impedir roubo e leva três facadas em Rio Preto