Cidades
Suspeito é preso com grande quantidade de drogas em Rio Preto
Outros dois detidos, foram ouvidos e liberados, mas serão investigados pela polícia
Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar com enorme quantidade de entorpecentes nos bairros Nova Esperança e São Thomas II, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a prisão ocorreu nesta quinta-feira (28) por volta de 16h30. Outros dois envolvidos, foram qualificados como ‘investigados’.
Militares relataram ao delegado que passavam pelo Nova Esperança durante patrulhamento, momento em que avistaram uma moto CG 125 Titan cinza com dois indivíduos, sendo que o passageiro segurava algo nas mãos. Quando percebeu a aproximação da viatura, guardou o embrulho no bolso, o que causou suspeita e a abordagem.
O piloto era um desempregado de 28 anos, que não carregava nada ilegal. Já o passageiro de 18 anos tinha no bolso da bermuda 15 porções de cocaína (mais um pino), um celular e R$ 270 em dinheiro. Questionado, o jovem confessou “que guardava mais drogas em casa, no bairro São Thomas II”.
Ao entrarem no imóvel, agentes se depararam com outro rapaz, este de 23 anos, deitado em um colchão. Afirmou ser “colega do mais novo que chegou com os policiais e que estava apenas de passagem pelo local”. Em seguida, o jovem apontou onde estava o restante das drogas, encontradas no quarto dele, sob um colchão.
Policiais apreenderam uma sacola com 386 porções de cocaína, 12 pedaços grandes e fragmentos de maconha, duas pedras brutas e fragmentos de cocaína, duas balanças de precisão, diversos plásticos tipo ‘zip lock’ vazios e mais R$ 120 em espécie. O garoto confessou a propriedade do material, enquanto que os os outros dois envolvidos alegaram desconhecer os entorpecentes apreendidos.
Um deles afirmou que “apenas lhe deu uma carona” e o segundo repetiu que “estava somente de passagem na casa dele”. Todos foram conduzidos ao plantão policial. O delegado de plantão confirmou a voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas ao jovem de 18 anos (que confessou ser o dono de todas as substâncias ilegais), sem direito à fiança.
A documentação foi enviada na sequência para a delegacia correspondente a área dos fatos, que vai proceder as investigações.
- Cidades2 dias
Jovem capota veículo, é atendido, mas não resiste e morre
- Cidades2 dias
Mulher é trancada dentro do banheiro da própria casa e roubada em Rio Preto
- Política2 dias
Gazeta de Rio Preto publica pesquisa de intenção de votos nesta terça-feira (17)
- Cidades2 dias
“Para ver se saía algum zumbi”, rapaz arromba escritório durante madrugada