Cidades
Vigilante que matou casal a tiros em choperia é preso
Homem estava foragido e se entregou na DIG após negociação intensa com a Polícia Civil
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Catanduva prendeu nesta quinta-feira (28) o suspeito do duplo homicídio da enfermeira Fabiana Aparecida Custódio, de 53 anos e do namorado dela, Marco Antônio Vettero, 58, em uma choperia, na semana passada, na cidade.
Segundo informações da Polícia Civil, o homem de 47 anos se apresentou na DIG após uma longa negociação com os investigadores. Ele estava foragido e se escondeu na área rural de Santa Adélia.
No dia 21 de dezembro, Fabiana e o namorado foram mortos a tiros. O suspeito chegou em uma moto, se aproximou do casal, disse poucas palavras e fez os disparos; depois fugiu.
Hoje, após se entregar, o suspeito, que trabalhava como vigilante no mesmo hospital em que Fabiana atuava como enfermeira, foi interrogado. De acordo com a Polícia Civil, ele teria afirmado que namorou Fabiana, mas que ela havia “esfriado” o relacionamento com ele. O homem ainda teria dito que não conhecia Marco, e que a arma usada no crime é a mesma utilizada por ele no trabalho. Ele também teria dito que estava uniformizado.
No entanto, a polícia disse ainda, que o suspeito não confessou o duplo homicídio; ele disse que não se lembrava do resto do ocorrido.
Ele levou os investigadores até o local onde escondeu a arma do crime e o uniforme que estava usando. O material foi aprendido e será periciado.
O homem teve a prisão preventiva decretada pela Justiça e foi encaminhado para a cadeia pública de Catanduva.
- Cidades2 dias
Operador é surpreendido por proprietária furtando caixa de restaurante
- Política1 dia
Justiça Eleitoral determina retirada de propaganda com pesquisas de Valdomiro
- Cidades2 dias
Operação da PM recupera 14 presos de ‘saidinha’ na região de Rio Preto
- Cidades2 dias
Inspiração para arquitetos e decoradores, Letto & Cose anuncia expansão e novidades