Cidades
Casa é arrombada e furtada e deixa prejuízo grande para vítimas
Casal ficou fora do local por cerca de quatro horas

Bandidos arrombaram e furtaram uma casa no Residencial Santa Ana, em Rio Preto nesta segunda-feira (1). De acordo com informações do boletim de ocorrência, foram levados do local uma TV 50 polegadas, uma TV 50 polegadas, uma TV 32 polegadas, uma fritadeira airfry, um notebook, um aspirador de pó, uma caixa de som amplificadora, além de dirversos perfumes, joias, roupas e calçados.
As vítimas, auxiliar administrativa de 35 e vigilante de 38 anos, compareceram à delegacia e relataram que saíram do imóvel por volta de 20h30 e voltaram às 23h50. Enquanto estiveram fora arrombaram a casa e levaram os objetos mencionados. A porta dos fundos foi arrebentada e também a porta da cozinha.
Ainda de acordo com o casal, outros objetos podem ter sido levados, como celular, por exemplo. A perícia técnica foi acionada ao local e realizou os testes necessários. Eles não possuem câmeras de monitoramento, mas se comprometeram a ver nas proximidades se conseguem alguma imagem. Também não foi localizada nenhuma testemunha do crime.
A documentação terminou enviada para o distrito policial correspondente a área dos fatos, local em que serão comandadas as investigações por parte da Polícia Civil de Rio Preto. Não foi informado nenhuma projeção do prejuízo financeiro das vítimas.
- Cidades11 horas
Irmãos de Rio Preto morrem em acidente grave na BR, na Bahia
- Cidades1 dia
Famoso chef Érick Jacquin é flagrado em supermercado de Rio Preto
- Cidades1 dia
Frente fria pode provocar chuvas e ventos fortes em Rio Preto e região
- Cidades1 dia
Homem tenta impedir roubo e leva três facadas em Rio Preto