Redes Sociais

Cidades

Com CNH vencida, vigilante atropela idoso e ambos ficam lesionados

Ao serem questionados por militares, nenhum deles se lembrava do que havia acontecido

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Envolvidos em um acidente de trânsito, um vendedor de 63 anos e um vigilante de 34, ficaram feridos e precisaram de socorro médico nesta sexta-feira (22), no Jardim Sônia, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, as vítimas sequer se lembravam o que havia acontecido no momento em que recebiam atendimento.

Policiais militares relataram na delegacia que era próximo das 14h, quando foram acionados ao local devido a um caso de acidente automobilístico com vítimas. Ao chegarem a dupla já se encontrava sendo atendida por Unidades de Resgate do Corpo de Bombeiros.

Apuraram que o vigilante pilotava uma motoneta Biz 125 KS preta pela avenida Danilo Galleazzi, sentido bairro-Centro, quando no cruzamento com a rua Lino Graciano veio a atropelar o pedestre, que atravessava a referida avenida. Com o choque, o piloto caiu no chão e sofreu um ferimento na boca e possível fratura em um dos punhos. Já o vendedor, aparentemente, teve fratura exposta na perna esquerda e queixava-se de dores pelo corpo.

Conforme mencionado, nenhum dos dois, porém, se recordavam exatamente o que aconteceu e sequer sabiam dizer quem estava certo ou errado. Os envolvidos não conseguiram afirmar nem ao menos se o idoso atravessava na faixa de pedestres ou não. Para piorar, populares que passavam pelo local apresentaram versões divergentes do ocorrido.

Por fim, o vendedor foi encaminhado à Santa Casa de Misericórdia e o motociclista à UPA Jaguaré. Como estava com licenciamento atrasado, a moto foi apreendida administrativamente pela Polícia Militar. Além disso, foi constatado que o vigilante estava com a CNH vencida, sendo multado por isso.

A dupla recebeu requisição para exames posteriores de corpo de delito, a serem realizados no Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto e o caso vai ser investigado pela Polícia Civil. Até o encerramento da apresentação da ocorrência, não havia atualização do quadro de saúde das vítimas.

AS MAIS LIDAS