Redes Sociais

Cidades

Jovem ouve tiros e encontra pais mortos no quarto do casal

Policiais militares encontraram na residência duas armas de fogo, munições e até um artefato explosivo

Publicado há

em

Um casal foi encontrado morto pela filha de 23 anos no final da noite desta terça-feira (16) no bairro Vila Mayor, em Rio Preto. De acordo com informações do registro policial, a mulher de 39 e o homem de 42 anos, ingeriram bebidas alcoólicas e momentos depois a jovem ouviu barulho de tiros no quarto das vítimas.

Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 23h15, quando foram acionados ao endereço via rádio. Em contato com a testemunha, agentes ouviram dela que “os pais estavam em casa, fazendo uso de bebidas alcoólicas, que havia entrado no próprio quarto e fechado a porta. Instantes depois ouviu um disparo e logo em seguida mais um. Quando entrou no quarto dos pais, ambos estavam feridos por tiros e havia uma arma próxima ao pai dela”.

Dentro da residência foram localizadas a arma sobre a cama (calibre 45), cápsulas utilizadas dentro do banheiro e também na cama, além de, em outro quarto, numa gaveta, mais uma arma de fogo, esta sem munições e de calibre 7.65, mais 47 cartuchos de calibres diversos, um colete a prova de balas, um artefato explosivo, o celular do pai da jovem e uma pochete.

Equipes da Polícia Civil e perícia técnica compareceram ao local, dando início às investigações. Todo o material encontrado foi lacrado e encaminhado para exames posteriores. Conforme mencionado, o caso vai ser investigado pela Polícia Civil, que trabalha inicialmente com hipótese de homicídio seguido de suicídio.

AS MAIS LIDAS