Redes Sociais

Cidades

Após ser ameaçada por ‘amiga’, mulher acaba sendo agredida em Rio Preto

Vítima já havia registrado boletim de ocorrência anterior por ameaça contra a agressora, que lhe deve dinheiro

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um caso de lesão corporal chamou atenção no plantão policial de Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, por conta de uma dívida, uma mulher agrediu a vítima no bairro Solo Sagrado. No depoimento, a esteticista de 57 anos afirmou “que ainda não havia procurado socorro médico, mas não estava bem”.

Na Central de Flagrantes, a rio-pretense relatou que “era amiga da agressora [60 anos] e que certa vez consentiu que a suspeita fizesse compras com o cartão dela. Mas, ela parou de efetuar os pagamentos das parcelas. Mandou mensagem para a ex-amiga pedindo para que pagasse. No início da noite foi surpreendida quando estava na calçada, em frente de casa, pela mulher. Acompanhada de outra pessoa, além de não lhe pagar, fez várias ameaças e a agrediu com socos e chutes, jogando-a no chão”.

Seguiu o depoimento dizendo que “a outra mulher que a acompanhava não participou e as agressões só pararam quando vizinhas interviram e a protegeram”. A vítima apresentava ferimentos nos braços e na cabeça. Ela ainda não havia procurado socorro, mas afirmou “que não estava bem”, recebendo orientação para buscar auxílio médico.

A esteticista frisou ainda que “já havia registrado ocorrência contra a mesma mulher por ameaça, pelos mesmos motivos. Inclusive, esteve na unidade policial e representou oficialmente contra ela”. O delegado de plantão expediu requisição para exame de corpo de delito, a ser realizado no IML e o caso será investigado pela Polícia Civil.

AS MAIS LIDAS