Cidades
Tempestade derruba pelo menos 28 árvores em Rio Preto
Semáforos ficaram sem funcionar, placa entortou e atrapalhou o trânsito, pedaço de madeira ficou solto na BR; veja fotos
O prefeito Edinho Araújo determinou que as equipes da Secretaria Municipal de Serviços Gerais atuem para minimizar os danos causados pela forte chuva que atingiu Rio Preto nesta sexta-feira (06/12). De acordo com a Defesa Civil, o Corpo de Bombeiros recebeu, pelo menos, notificação de 28 árvores caídas; algumas delas na região central da cidade.
Na avenida Alberto Andaló, um dos cartões postais da cidade, faltou energia elétrica e vários semáforos ficaram sem funcionar.
(Foto: Karol Granchi)
Ainda na avenida Andaló, no cruzamento com a rua Prudente de Moraes, perto do Automóvel Clube, uma placa de outdoor entortou com a força do vento e prejudicou o trânsito.
(Foto: Karol Granchi)
Houve congestionamento de veículos em vários pontos da cidade. A Polícia Rodoviária Federal informou que uma árvore caiu no quilômetro 59,5 sentido sul. Uma equipe da PRF se deslocou até o local para fazer a sinalização do trânsito, que foi desviado pela marginal. No quilômetro 65, a equipe retirou um pedaço de madeira do meio da pista; o objeto estava colocando os motoristas em risco.
(Foto: PRF Rio Preto)
Ainda de acordo com a Prefeitura de Rio Preto, o temporal da tarde desta sexta causou a queda de diversas árvores no Zoobotânico. Por esta razão, as visitações agendadas para este fim de semana estão suspensas para a limpeza e reorganização do parque.
As equipes da Secretaria de Serviços Gerais estão percorrendo os principais pontos do município para avaliar os estragos e apoiar as ações do Corpo de Bombeiros.
- Cidades2 dias
Vela acesa provoca incêndio em apartamento no Centro de Rio Preto
- Cidades2 dias
Vítima é agredida com chutes no rosto por companheiro em Rio Preto
- Cidades2 dias
Incêndio ocorrido em Rio Preto pode ter sido criminoso
- Cidades2 dias
Mulheres são presas em flagrante após furtos em várias lojas de Rio Preto