Redes Sociais

Cidades

Deic Deinter impede outro envio de entorpecente ao sistema prisional

Envolvida confessou “que tentaria ingressar com as substâncias no CDP de Rio Preto”

Publicado há

em

Divulgação/Polícia Civil

A Deic Deinter 5, por meio da Dise, conseguiu nesta quarta-feira (2) prendeu em flagrante uma mulher pela prática do crime de tráfico de drogas. De acordo com informações da Polícia Civil rio-pretense, a ação foi um cumprimento de mandado de busca e apreensão realizado no bairro Santo Antônio.

No imóvel em que morava a suspeita, agentes deram cumprimento à decisão judicial e, em vistoria residencial, localizaram dois embrulhos contendo maconha com alto índice de THC, com 9 cm e 100 gramas cada, envoltos em diversas camadas de embalagens plásticas e até mesmo com pó de grafite, comumente utilizados para confeccionar cápsulas para inserção em partes íntimas.

A envolvida confessou “que tentaria ingressar com os entorpecentes no Centro de Detenção Provisória [CDP] de Rio Preto, e que receberia pelo ‘trabalho’ o valor de R$ 2 mil”.

Como também aprovado pelo juízo competente, no telefone celular da mulher (que não teve dados divulgados) foi encontrado um passo a passo de como embalar drogas para entrar em presídios e ludibriar os scanners das unidades prisionais.

Por fim, ela recebeu voz de prisão em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas e, ao término dos procedimentos de praxe foi encaminhada a carceragem local, onde aguardará audiência de custódia sem direito a fiança. (Com informações da Polícia Civil/RP)

AS MAIS LIDAS