Cidades
‘Fim da Linha’ prende criminosos foragidos do Nordeste em Rio Preto
Em Rio Preto, três criminosos foram presos

A Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic), do Deinter-5, deflagrou nesta quinta-feira (15/05), a Operação Fim da Linha, para capturar criminosos com mandados de prisão expedidos em diversos estados do Nordeste. A ação ocorreu em parceria com a Polícia Federal do Rio Grande do Norte, que reportou que os indivíduos estavam evadidos e habitando provavelmente o interior do Estado de São Paulo.
Durante a operação, sete alvos oriundos daquela região foram localizados e detidos.
As prisões ocorreram nas regiões de São José do Rio Preto (três detidos), Ribeirão Preto (três detidos) e Campinas (um detido). Participaram das buscas policiais civis da cidade de Itapira–SP, São José do Rio Pardo–SP e da Deic de Ribeirão Preto.
Os criminosos, investigados por crimes graves como homicídio, roubo, estupro e tráfico de drogas, responderão pelos processos em andamento nas comarcas de origem.
Captura
Paralelamente, aproveitando a mobilização policial, a Deic intensificou as investigações em busca de procurados por cometerem crime em Rio Preto. Como resultado, outras três pessoas foram presas pelos crimes de roubo, lesão corporal e importunação sexual, totalizando 10 detenções na referida operação.