Cidades
Empresário morto em bar de Rio Preto levou tiro pelas costas, aponta perícia
Suspeito fugiu e se apresentou como policial antes de deixar o local

O empresário de 30 anos que morreu baleado após uma briga generalizada no início da noite deste domingo (26/10) em frente a um bar na rua Independência, na Vila Bom Jesus, em Rio Preto, foi atingido pelas costas. A informação é da perícia técnica científica e consta no boletim de ocorrência registrado na Central de Flagrantes.
Segundo o registro policial, a confusão começou dentro do bar e continuou na parte externa. Durante as agressões, o suspeito, Keven Igor Silveira Novaes, dono de uma empresa de segurança, que completará 26 anos nos próximo dia 30, foi até um veículo Honda/Civic, de onde pegou uma arma de fogo e atirou contra Geovani Svolkin da Silva, poprietário de uma serralheria em Potirendaba.

(Reprodução)
A perícia confirmou que um dos disparos atingiu Geovani pelas costas e saiu pelo peito, enquanto outro o feriu no braço, em direção de frente para trás. Ele morreu no local antes da chegada do socorro.
Após os disparos, o autor fugiu de carro, se apresentando como “polícia” antes de deixar o local, segundo testemunhas. A Polícia Militar isolou a área e encontrou cápsulas e projéteis de calibre .40, o mesmo utilizado no crime.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), e o caso foi registrado como homicídio. A polícia segue nas buscas pelo suspeito.
Em seu último story no Instagram, Geovani postou uma foto com a família em comemoração aos 62 anos da mãe.
“O pedido foi cuidar de você, e assim vai ser”, escreveu.
Testemunhas informaram ainda que Geovani tentava proteger o irmão, que seria o verdadeiro alvo dos disparos. A motivação da briga teria sido uma mulher, mas nada foi confirmado no boletim de ocorrência. Nos vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver duas mulheres se agredindo durante a confusão.
O corpo de Geovani será enterrado nesta segunda-feira (27), às 16h, no Cemitério Municipal de Potirendaba. A Polícia Civil investiga o caso.
Cidades1 diaIrmãos são esfaqueados e um morre durante bebedeira em Rio Preto
Política2 diasVereador de Rio Preto quer funeral gratuito para famílias de baixa renda
Política2 diasVereador questiona prefeito e exige prestação de contas de viagem aos EUA
Cidades1 diaCaminhão carregado de cana tomba e interdita vicinal na região de Rio Preto



