Cidades
Motorista faz programa e tem carro roubado por casal em Rio Preto
Veículo foi encontrado após apresentar pane na avenida Elias Tarraf

Um motorista de aplicativo de 43 anos foi roubado após fazer um programa com uma jovem de 20 anos, na madrugada desta quarta-feira (22/10), em Rio Preto. Três pessoas — ela e dois homens, de 30 e 37 anos, – foram presas em flagrante pela Polícia Militar com o carro e o celular da vítima.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais patrulhavam a avenida Elias Tarraf, no bairro Dom Lafayete Libânio, quando viram um dos suspeitos empurrando um Chevrolet Prisma que apresentava problemas mecânicos. O veículo era conduzido pelo outro homem, tendo a jovem como passageira.
Durante a abordagem, os policiais encontraram o telefone furtado com o homem que empurrava o carro. A mulher alegou que havia dado o aparelho como pagamento de R$ 50 usados para abastecer o automóvel. A suspeita também disse que o dono do veículo era usuário de drogas.
A PM foi até a casa da vítima e encontrou o homem dormindo. Ele contou que foi chamada pelo casal para uma corrida fora do aplicativo e que, após a viagem, seguiu com eles até um hotel, onde manteve relações sexuais com a mulher. Em seguida, foram até um comércio na avenida Mirassolândia para retirar dinheiro e pagar pelo programa com ela. Quando saiu do local, percebeu que o carro e o celular haviam sido levados.
O delegado de plantão confirmou a prisão em flagrante do casal por furto e do terceiro homem por receptação, além de solicitar a conversão para prisão preventiva dos três. O Chevrolet Prisma e o celular foram recuperados e devolvidos ao motorista.
Cidades1 diaVítimas de Icaraíma tinham registros por estelionato, tráfico e violência, afirma PC
Cidades1 diaMulher morre cinco dias após acidente com caminhonete na Murchid
Cidades1 diaOperação da Dise desmantela ponto de tráfico em boteco de Rio Preto
Cidades1 diaServidoras são afastadas após agressão em creche da região



