Redes Sociais

Cidades

Motorista faz programa e tem carro roubado por casal em Rio Preto

Veículo foi encontrado após apresentar pane na avenida Elias Tarraf

Publicado há

em

Gazeta de Rio Preto/ arquivo

Um motorista de aplicativo de 43 anos foi roubado após fazer um programa com uma jovem de 20 anos, na madrugada desta quarta-feira (22/10), em Rio Preto. Três pessoas — ela e dois homens, de 30 e 37 anos, – foram presas em flagrante pela Polícia Militar com o carro e o celular da vítima.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais patrulhavam a avenida Elias Tarraf, no bairro Dom Lafayete Libânio, quando viram um dos suspeitos empurrando um Chevrolet Prisma que apresentava problemas mecânicos. O veículo era conduzido pelo outro homem, tendo a jovem como passageira.

Durante a abordagem, os policiais encontraram o telefone furtado com o homem que empurrava o carro. A mulher alegou que havia dado o aparelho como pagamento de R$ 50 usados para abastecer o automóvel. A suspeita também disse que o dono do veículo era usuário de drogas.

A PM foi até a casa da vítima e encontrou o homem dormindo. Ele contou que foi chamada pelo casal para uma corrida fora do aplicativo e que, após a viagem, seguiu com eles até um hotel, onde manteve relações sexuais com a mulher. Em seguida, foram até um comércio na avenida Mirassolândia para retirar dinheiro e pagar pelo programa com ela. Quando saiu do local, percebeu que o carro e o celular haviam sido levados.

O delegado de plantão confirmou a prisão em flagrante do casal por furto e do terceiro homem por receptação, além de solicitar a conversão para prisão preventiva dos três. O Chevrolet Prisma e o celular foram recuperados e devolvidos ao motorista.

AS MAIS LIDAS