Redes Sociais

Esportes

Laranja busca vaga no principal do Ega Series G

Ele venceu o atleta Thomas Silva Ramos, no domingo (dia 14), por 2 sets a 1, parciais de 6/2, 3/6 e 6/0, na primeira rodada

Publicado há

em

O tenista Augusto Laranja (Monte Líbano/Smel/Just Line/ Shop Tênis) venceu o atleta Thomas Silva Ramos, no domingo (dia 14), por 2 sets a 1, parciais de 6/2, 3/6 e 6/0, na primeira rodada do quali do future EGA Series “G”, em Itajaí. Agora, na semifinal do quali, nesta segunda (dia 15), ele enfrenta Vitor Gonçalves Lima. Se passar já faz a final nesta segunda-feira mesmo. A rodada está atrasada no torneio por causa das chuvas. O future de Itajaí distribui premiação de 10 mil dólares.

Quem também está em Itajaí é o juvenil Mateus Alves (Harmonia Tênis Clube/Smel), de 14 anos. Ele passou fácil pela estreia do quali ao bater Renan Barros, por 2 sets a 0, parciais de 6/0 6/4.

Na segunda rodada, enfrenta o vencedor de Nicolas Cavalheiro e Jose Gueiors da Silva.O tenista Augusto Laranja (Monte Líbano/Smel/Just Line/ Shop Tênis) venceu o atleta Thomas Silva Ramos, no domingo (dia 14), por 2 sets a 1, parciais de 6/2, 3/6 e 6/0, na primeira rodada do quali do future EGA Series “G”, em Itajaí. Agora, na semifinal do quali, nesta segunda (dia 15), ele enfrenta Vitor Gonçalves Lima. Se passar já faz a final nesta segunda-feira mesmo.

A rodada está atrasada no torneio por causa das chuvas. O future de Itajaí distribui premiação de 10 mil dólares. Quem também está em Itajaí é o juvenil Mateus Alves (Harmonia Tênis Clube/Smel), de 14 anos. Ele passou fácil pela estreia do quali ao bater Renan Barros, por 2 sets a 0, parciais de 6/0 6/4. Na segunda rodada, enfrenta o vencedor de Nicolas Cavalheiro e Jose Gueiors da Silva.

AS 10 MAIS LIDAS