Redes Sociais

Cidades

Inscrições para Prêmio Sebrae Mulher de Negócios continuam abertas

As candidatas concorrem a um troféu, ao selo de vencedora e a uma capacitação em território nacional, além de uma viagem internacional

Publicado há

em

O Sebrae-SP continua em busca de boas histórias de mulheres que arriscaram e abriram o próprio negócio. Os melhores relatos serão reconhecidos e premiados pelo Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, que está com inscrições abertas até 31 de julho. As candidatas concorrem a um troféu, ao selo de vencedora e a uma capacitação em território nacional, além de uma viagem internacional. Para participar, as interessadas podem acessar o site www.mulherdenegocios.sebrae.com.br. 

 Este ano, são três categorias: Pequenos Negócios; Produtor Rural; e Micrompreendedor Individual. É preciso ter idade acima de 18 anos e estar com a empresa aberta antes de 1/3/2014.

O Prêmio Sebrae Mulher de Negócios busca identificar, selecionar e premiar os relatos de vida de mulheres empreendedoras de todo o país, as quais transformaram os sonhos em realidade e cuja história de vida hoje é exemplo para outras que possuem o mesmo sonho. Este reconhecimento é uma parceria entre o Sebrae, a Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM) e a Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil (BPW), com apoio técnico da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).

Vencedoras da região

Três empreendedoras da região de Votuporanga já conquistaram o prêmio. Em 2013, a cabeleireira Marlene Guimarães ficou em primeiro lugar na categoria Microempreendedora Individual, no estado de São Paulo. Na edição 2012, a empresária de Jales, Rosângela Mazonas Fonseca, presidente da Coopersol (Cooperativa Regional Solidária de Catadores de Resíduos Sólidos) foi a vencedora na fase estadual na categoria Negócios Coletivos, e conquistou o segundo lugar na etapa nacional. Em 2011, a vencedora na categoria Grupo de Produção Formal foi a presidente da Associação dos Produtores de Leite de Aspásia, Eusa Aparecida Silveira.

Saiba mais em www.mulherdenegocios.sebrae.com.br

 

AS 10 MAIS LIDAS