Cidades

PM encontra crianças andando sozinhas pela rua durante a madrugada

Até o fechamento da ocorrência nenhum responsável foi encontrado

Policiais Militares encontraram, na madrugada dessa sexta-feira, dia 31, quatro crianças andando sozinhas pelas ruas do Nova Esperança, em Rio Preto. Segundo informações do boletim de ocorrência, uma viatura voltava de um atendimento no bairro quando se deparou com os menores. 

Em contato com as crianças, os policiais descobriram que eram irmãos, tendo entre 1 e 10 anos, não sendo possível confirmar as idades por falta de documentação. Um dos menores disse que a mãe saiu e os deixou na casa de um amigo, identificado como "João", que também saiu da casa, deixando os quatro sozinhos na residência.

Depois de terem ficado muito tempo sozinhas, as crianças resolveram ir até a casa de uma tia, momento que foram encontrados pelos policiais. Na residência, que foi indicada como sendo da tia, ninguém foi encontrado, então os menores foram encaminhados para a Central de Flagrantes. O Conselho Tutelar foi acionado para dar continuidade no atendimento.

A ocorrência foi finalizada às 6 horas da manhã e, até o momento, nenhum parente havia sido encontrado ou comparecido no local para retirar as crianças. O caso vai ser investigado.

Por Da Redação em 31/07/2020 09:30