Cidades
Estelionatário lesa vendedora e comprador de uma moto
Ele se apresentou ao comprador como “corretor”, vendeu a moto que não era sua e desapareceu sem entregar o dinheiro à proprietária

Um homem que se diz morador de José Bonifácio conseguiu enganar uma mulher que anunciou a venda de uma moto e um rapaz que estava interessado na compra do veículo. A mulher anunciou a venda da moto em um site de venda de veículos. Antes que um comprador aparecesse, ela recebeu a visita de um “intermediário” ou “corretor”. Ele disse que sabia de um comprador, morador da região Norte e poderia agilizar o negócio.
A mulher lhe franqueou a moto e ele levou o veículo até o comprador. Para fazer a transferência do documento ele pediu um depósito. O comprador depositou R$ 3 mil em uma conta indicada por ele. Em seguida, o comprador fez um segundo depósito no valor de R$ 2.290,00 na mesma conta, segundo Boletim de Ocorrência.
Após a transação, o “intermediário” desapareceu. O BO traz o número e o nome da conta na qual o dinheiro foi depositado. O caso será investigado.
Os dois foram instruídos a realizarem uma conciliação ou esperar que a investigação identifique o autor do estelionato e o dinheiro seja recuperado.
Cidades1 diaIrmãos são esfaqueados e um morre durante bebedeira em Rio Preto
Política2 diasVereador de Rio Preto quer funeral gratuito para famílias de baixa renda
Política2 diasVereador questiona prefeito e exige prestação de contas de viagem aos EUA
Cidades1 diaCaminhão carregado de cana tomba e interdita vicinal na região de Rio Preto



