Cidades

Mulher de acusado por tráfico é presa ao tentar subornar policiais militares

A ocorrência foi lavrada em José Bonifácio após uma visita na residência da acusada

 

Uma mulher acusada de tráfico de drogas foi presa em flagrante por corrupção ativa. Ao ser flagrada com mais de 84 porções de droga na sua residência, ela ofereceu R$ 15 mil aos policiais militares. O dinheiro estava na casa da irmã. Ela foi buscar e ao entregar aos policiais recebeu voz de prisão.

A história começou quando os mesmos policiais flagraram um homem conhecido por Lobão que, dentro de um Corolla, entregou a um motociclista uma porção de cocaína. Os policiais deram voz de prisão a ele e ao comprador.

Ainda durante interrogatório na rua, Lobão confessou que tinham mais drogas em sua casa. Ao chegarem na residência, os policiais encontraram R, esposa do acusado por tráfico, concluindo a embalagem de outras 84 porções para pronta entrega.

Ao ser confrontada, ela ofereceu aos policiais R$ 15 mil para evitar o flagrante e obter a liberdade. Em princípio os policiais aceitaram o dinheiro. Após buscar na residência da irmã, e entregar os policiais, recebeu voz de prisão em flagrante.

O comprador se declarou usuário enquanto Lobão ficou detido na delegacia por tráfico de drogas. Ele é conhecido da Polícia por esta prática. A esposa ficou detida em flagrante por tráfico de droga e corrupção ativa.

Por Rubens Celso Cri em 01/08/2020 15:00