Redes Sociais

Cidades

Dois homens morrem baleados na Vila Toninho

As vítimas foram atingidas com um tiro no peito e chegaram a ser socorridas, mas não resistiram aos ferimentos

Publicado há

em

Dois homens morreram baleados na noite deste domingo, 17, na Vila Toninho, em Rio Preto.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o pai de uma das vítimas contou à Polícia Militar que houve uma discussão entre o filho e o vizinho por causa do som alto. Durante a briga, o vizinho teria atirado contra os dois. As vítimas foram atingidas com um tiro no peito.

Marlom Mateus da Silva, de 27 anos, e João Euclides Mauricio França, de 32 anos, chegaram ser socorridos por familiares e levados até a UPA Vila Toninho, porém não resistiram aos ferimentos.

Na casa do vizinho, também moram outros homens, mas nenhum foi localizado. A polícia encontrou dois carros na garagem, sendo que um deles constava como um veículo registrado em uma ocorrência de disparo de arma de fogo.

Ainda segundo o registro policial, uma testemunha contou uma outra versão à polícia. Essa pessoa disse que um veículo com quatro ocupantes se aproximou da casa em que as vítimas estavam, quando dois homens teriam descido e atiraram contra as vítimas.

Os corpos dos homens foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto.

Até o momento nenhum suspeito do crime foi localizado. O caso vai ser investigado pelo setor de homicídios da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) de Rio Preto.

AS MAIS LIDAS