Redes Sociais

Cidades

Motorista é roubado por criminosos armados em Rio Preto

Desconhecidos em uma foto fecharam a vítima em uma rotatória e anunciaram o assalto

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um motorista foi roubado nesta quarta-feira (27) em Rio Preto, mas a moto que ele utilizava acabou recuperada pela Polícia Militar. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o celular da vítima, no entanto, não foi encontrado. O caso aconteceu no bairro Vila Nosso Senhor do Bomfin pouco antes das 16h30.

Na delegacia, o rio-pretense de 54 anos contou que “seguia com uma CB 500F laranja pela avenida Potirendaba, sentido Vila Azul, e, ao chegar em uma rotatória no cruzamento com a avenida Das Nações Unidas, foi abordado por dois estranhos em uma motocicleta CB300 vermelha, sem placa. A CB estava parada na faixa zebrada branca pelo lado direito da via. Quando passava foi fechado pelos envolvidos, que, com uma pistola preta, anunciaram o assalto”.

Além do veículo, os bandidos também levaram o celular da vítima e fugiram para rumo que não foi observado. Ele autorizou o bloqueio do aparelho. Segundo o motorista, “os agressores eram pardos, magros e aparentavam ter um pouco mais de 22 anos. Vestiam blusa de frio com capuz e capacetes. Ligou para o telefone 190 e foi orientado a registrar a queixa na delegacia”.

Encontrada

Já na madrugada desta quinta-feira, a moto da vítima acabou localizada em estado de abandono. Policiais Militares informaram na Central de Flagrantes que foram acionados devido ao veículo ter sido encontrado por populares no bairro São Francisco. No endereço confirmaram que se tratava da moto com queixa de roubo.

Em conversa com testemunhas, informaram que um homem negro, magro, mal vestido, com camiseta branca short rasgado, caiu com a motocicleta no chão e fugiu a pé em seguida. Indicaram um nome para o suspeito, que vai ser investigado/procurado.

No plantão, ao mostrarem uma foto dele para a vítima, o reconheceu como o responsável pelo roubo. O veículo foi devolvido para a vítima e a documentação encaminhada para o distrito policial correspondente a área dos fatos, que vai proceder as investigações.

AS MAIS LIDAS