Redes Sociais

Cidades

Com problemas psicológicos, mulher agride companheiro com pauladas

Suspeita ainda prometeu “buscar uma faca para matá-lo”, de acordo com o boletim de ocorrência

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Engenheiro de 42 anos registrou queixa por lesão corporal contra a esposa nesta quarta-feira (27), no bairro Vila Ercília em Rio Preto. De acordo com informações do registro policial, a agressora, uma autônoma de 26 anos, sofre da Síndrome de Borderline (transtorno de personalidade caracterizado por padrão generalizado de instabilidade e hipersensibilidade nos relacionamentos interpessoais), o que causa discussões e agressões constantes.

Na delegacia, o homem afirmou que “convive com a companheira há mais de dois anos e possuem uma filha de um ano e um mês. Nesta quarta, por volta de 18h, a mulher surtou, iniciou uma discussão, apossou-se de um garfo, apontou para ele e afirmou que iria buscar uma faca para matá-lo. Na sequência, começou a arremessar objetos e a reação foi pegar a filha no colo para protegê-la”.

Ainda segundo a vítima, a agressora “pegou um pedaço de pau e desferiu golpes que lhe acertaram as pernas, região da cabeça e, na sequência o pegou pelo pescoço, causando um arranhão próximo ao olho esquerdo”. Policiais militares relataram que vizinhos solicitaram a presença do Samu, que medicaram a mulher e a encaminharam ao Hospital Bezerra de Menezes.

No momento em que registrava a ocorrência, a vítima apresentava dores na região atingida, de acordo com o documento policial. Recebeu orientação quanto ao prazo de seis meses que tem direito a processar a companheira e recebeu requisição para exame de corpo de delito no IML.

A documentação terminou encaminhada para o distrito policial correspondente a área dos fatos, local onde o caso será investigado pela Polícia Civil de Rio Preto.

AS MAIS LIDAS