Redes Sociais

Cidades

Aposentado tenta impedir agressão a cachorro e acaba apanhando

Caso vai ser investigado pela Polícia Civil de Rio Preto

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Uma confusão com registro de maus tratos a animal e lesão corporal foi registrada e marcou o plantão policial de Rio Preto nesta quarta-feira (27). De acordo com informações do boletim de ocorrência, ainda no dia 26, na zona rural, um homem atacou um cachorro com um pedaço de madeira e na sequência uma mulher agrediu um aposentado de 53 anos.

Na delegacia, a vítima contou ao que “estava em frente de casa, quando por volta de 21h30, um homem passou a agredir um cão com um pedaço de madeira. Vendo a situação, decidiu pedir que parasse de maltratar o bicho. O agressor entrou na casa dele e a companheira do suspeito, que0 entrou logo em seguida, partiu para cima lhe acertando várias vezes com o mesmo pedaço de pau que o cachorro estava apanhando”.

O delegado de plantão expediu requisição para exame de corpo de delito do aposentado, a ser realizado no Instituto Médico Legal (IML), determinou o registro da queixa e a instauração de inquérito para apurar os fatos. A vítima foi orientada quanto ao prazo de seis meses que tem para processar os agressores. Este prazo só passa a contar quando eles forem identificados.

Por fim, a documentação terminou enviada ao distrito policial correspondente a área dos fatos, local onde o caso será alvo de investigação por meio da Polícia Civil rio-pretense.

AS MAIS LIDAS