Cidades
Motorista não respeita sinais de trânsito e causa fratura em vítima
Motociclista precisou ser transferido para a Santa Casa de Misericórdia

Por não respeitar sinalização de trânsito, motorista acabou causando fratura em um empresário de 33 anos nesta quarta-feira (20), em Rio Preto. De acordo com informações o acidente envolvendo carro e moto aconteceu no via do bairro Vila São José pouco antes das 10h.
Policiais militares informaram ao delegado que foram acionados até o endereço devido a um acidente de trânsito com vítima. No local, em contato com a vítima, que pilotava uma CG 125 Fan ES preta, ouviram o relato de que “seguia pela XV de Novembro, quando no cruzamento com a Tiradentes, o condutor de um Mobi preto não observou o sinal de parada obrigatória, batendo na motocicleta, fazendo com que caísse no chão, sofrendo fratura no tornozelo esquerdo”.
Socorrido por uma viatura do Resgate do Corpo de Bombeiros, foi levado para a UPA Tangará, mas seria transferido para a Santa Casa devido à gravidade do ferimento. No documento não consta depoimento do motorista do carro, um costureiro de 40 anos. Os veículos avariados, ambos sem nenhum tipo de seguro, foram liberados ainda no local.
A vítima foi orientada quanto ao prazo de seis meses a que possui direito em representar criminalmente contra o motorista, recebeu requisição para exame posterior de corpo de delito, a ser realizado no Instituto Médico Legal (IML) e a documentação terminou enviada para a delegacia correspondente a área dos fatos.