Cidades
Mulher leva soco de companheiro e tem suspeita de traumatismo craniano
Homem afirmou que iria embora, mas acertou o golpe na vítima
Uma ajudante geral de 27 anos precisou de atendimento médico após levar um soco do companheiro nesta terça-feira (19), no bairro Vida Nova Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, ela não queria ser levada para nenhuma unidade de saúde, mas tem suspeita de traumatismo craniano, devido a força do golpe.
Policiais militares declararam ao delegado que era por volta de 22h30, quando foram acionados ao endereço devido a um caso de violência doméstica. No local, foram atendidos pela vítima, que estava muito irritada, não queria ser socorrida e não desejava ir até a delegacia porque o companheiro [32 anos] iria embora de casa, o que para ela “não resolveria a situação”.
Agentes foram conversando com a jovem até que se acalmasse. O suspeito alegou que “tiveram uma briga acalorada, que ia embora, mas acertou um soco nela, o que lhe causou desmaio. A levou para o banheiro para jogar água e acordá-la em seguida”. Ele recebeu voz de prisão e foi levado ao plantão.
A vítima precisou ser levada para a UPA Santo Antônio e depois acabou transferida para a Santa Casa, devido a suspeita de traumatismo craniano. Por esse motivo não pôde comparecer à delegacia, permanecendo internada. O delegado de plantão atestou o estado flagrancial do crime e confirmou a voz de prisão do suspeito, sem direito à fiança.
Em seguida, converteu a voz de prisão em flagrante (válida por no máximo 24 horas) em preventiva (até 90 dias). Com isso, ele permanece preso e à disposição da Justiça. A mulher, mesmo antes de ser socorrida, recebeu orientação quanto ao prazo de seis meses que tem direito a processar o agressor criminalmente e o direito de solicitar medidas protetivas de urgência. Ela recebeu também requisição para exame posterior de corpo de delito no IML.
- Cidades2 dias
Jovem tenta disfarçar, mas acaba preso em flagrante por tráfico em Rio Preto
- Cidades2 dias
Operador é surpreendido por proprietária furtando caixa de restaurante
- Política1 dia
Justiça Eleitoral determina retirada de propaganda com pesquisas de Valdomiro
- Cidades2 dias
Operação da PM recupera 14 presos de ‘saidinha’ na região de Rio Preto