Redes Sociais

Cidades

Após ameaça de ex-companheiro, casa de vítima pega fogo em Rio Preto

Prejuízo total não foi calculado, mas chamas atingiram ao menos três cômodos do imóvel

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um rapaz de 26 anos será alvo de investigação da Polícia Civil de Rio Preto. De acordo com informações de um boletim de ocorrência registrado neste sábado (4), a ex-companheira dele afirma que “o suspeito ameaçou atear fogo na casa dela e mais tarde recebeu informações que o imóvel realmente estava em chamas”. A vítima, faxineira de 37 anos, moradora do bairro Parque Residencial da Solidariedade, no entanto, não presenciou o ex perto do local.

Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era pouco depois das 19h30, quando foram acionados ao endereço da vítima. Ela informou que “estava na casa de uma amiga, próxima da própria residência, quando o ex apareceu e pediu para conversar com ela. Como se recusou a sair, ele deixou o local dizendo que ‘ia tacar fogo na casa dela’. Pouco tempo depois, recebeu a informação de que havia um incêndio no imóvel. Não viu, porém, o ex perto do local e não poderia afirmar que ele fez alguma coisa”.

Ainda segundo a rio-pretense, “a amiga não presenciou a discussão entre ela e o suspeito, nem ele dizendo que colocaria fogo na casa dela”. Além da Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros esteve no local e controlou as chamas, que atingiram sala, quarto e cozinha. O prejuízo exato, porém, não foi calculado até o encerramento da apresentação da ocorrência. O caso vai ser investigado.

AS MAIS LIDAS