Cidades
Fim da Linha 2: polícia de Rio Preto captura 13 foragidos
Criminosos tinham mandados no Nordeste e estavam escondidos em cidades paulistas e do Paraná

A Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic) de Rio Preto prendeu 13 pessoas nesta semana durante a segunda fase da Operação Fim da Linha, voltada à captura de foragidos considerados de alta periculosidade.
A ação, em parceria com a Polícia Federal do Rio Grande do Norte, identificou que os procurados estavam espalhados por diferentes cidades do estado de São Paulo e também no Paraná. As prisões ocorreram com apoio de delegacias de várias regiões, como Araraquara, Barueri, Santos, Votuporanga, Santo André, capital paulista e outros municípios.
Entre os detidos estão acusados por crimes como homicídio, roubo, estupro e tráfico de drogas. A primeira fase da operação, realizada anteriormente, já havia resultado em 10 prisões, incluindo a de um integrante do Comando Vermelho.
A Polícia Militar também cumpriu dois mandados da Operação nas cidades de Piracicaba e São José dos Campos.
- Cidades16 horas
Homem é assassinado e tem órgão genital mutilado, na região
- Cidades2 dias
Motorista de app é sequestrada e estuprada por passageiro em Rio Preto
- Cidades16 horas
Discussão em serv festas termina com dois jovens esfaqueados em Rio Preto
- Cidades2 dias
Acidente grave termina com uma morte e três feridos na região