Redes Sociais

Cidades

Casal é preso em Rio Preto após furtar celular de loja no Centro

Suspeitos foram flagrados após demonstrarem nervosismo ao descer de carro de aplicativo

Publicado há

em

Gazeta de Rio Preto/ arquivo

Um casal foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (27/10) em Rio Preto após furtar um celular de uma loja de calçados na região central da cidade. O crime foi descoberto quando policiais militares, em patrulhamento pela avenida Philadelpho Gouveia Neto, perceberam a atitude suspeita dos dois quando desciam de um carro de aplicativo e viram a viatura, depois tentaram atravessar a rua apressadamente.

Durante a abordagem, os policiais encontraram na bolsa da jovem, de 20 anos, dois aparelhos celulares, um deles identificado como o telefone corporativo da loja furtada, localizada na rua General Glicério. O outro aparelho, segundo a suspeita, teria sido comprado por R$ 50 no Centro.

Questionada, ela afirmou que o aparelho pertencia ao companheiro, de 26 anos, e que estava desligado por falta de carga. No entanto, os policiais conseguiram ligar o eletrônico e confirmar que se tratava do celular furtado. A gerente do estabelecimento enviou aos PMs imagens de câmeras de segurança que registraram o momento do furto.

O casal foi levado ao Plantão Policial, onde o delegado ratificou a prisão em flagrante. Ambos foram encaminhados à carceragem da cidade, e o celular recuperado foi devolvido à loja.

AS MAIS LIDAS