Cidades
Casal é preso em Rio Preto após furtar celular de loja no Centro
Suspeitos foram flagrados após demonstrarem nervosismo ao descer de carro de aplicativo

Um casal foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (27/10) em Rio Preto após furtar um celular de uma loja de calçados na região central da cidade. O crime foi descoberto quando policiais militares, em patrulhamento pela avenida Philadelpho Gouveia Neto, perceberam a atitude suspeita dos dois quando desciam de um carro de aplicativo e viram a viatura, depois tentaram atravessar a rua apressadamente.
Durante a abordagem, os policiais encontraram na bolsa da jovem, de 20 anos, dois aparelhos celulares, um deles identificado como o telefone corporativo da loja furtada, localizada na rua General Glicério. O outro aparelho, segundo a suspeita, teria sido comprado por R$ 50 no Centro.
Questionada, ela afirmou que o aparelho pertencia ao companheiro, de 26 anos, e que estava desligado por falta de carga. No entanto, os policiais conseguiram ligar o eletrônico e confirmar que se tratava do celular furtado. A gerente do estabelecimento enviou aos PMs imagens de câmeras de segurança que registraram o momento do furto.
O casal foi levado ao Plantão Policial, onde o delegado ratificou a prisão em flagrante. Ambos foram encaminhados à carceragem da cidade, e o celular recuperado foi devolvido à loja.
Cidades2 diasMulher morre cinco dias após acidente com caminhonete na Murchid
Nacional1 diaCiclone causa destruição, deixa 4 mortos e 400 feridos no Paraná
Política2 diasMP reforça validade de relatório com IA e rebate defesa de Marcondes
Política2 diasPrefeito veta projeto que obriga ar-condicionado em escolas municipais



