Política
‘Recebi 23 ameaças de morte, não vou me intimidar’, diz Doria
Ao longo de seu discurso, o governador fez duras críticas ao Governo Federal

Durante sua passagem por Rio Preto, o governador João Doria foi respaldado por um forte esquema de segurança. Cerca de 20 viaturas compuseram o forte esquema ao redor de sua chegada e permanência na Prefeitura da cidade. Em seu discurso, bastante acalorado, o governador disse: “Não tentem me intimidar. Não tentem me matar como 23 pessoas me ameaçaram. Não tentem me apontar um dedo ou uma arma. Porque vou resistir”.
Ao longo de sua fala fez duras criticas ao Governo Federal. “Sem vida não há economia, mortos não consomem, mortos não vão a restaurantes, mortos não frequentam shopping centers. Só a vida permite a existência da nossa economia”.
E prosseguiu: “São Paulo foi primeiro estado que criou a quarentena, que tornou obrigatório o uso de máscara, que se manifestou contra a cloroquina e o primeiro estado a trazer a vacina para milhões de brasileiros. Foi o estado de São Paulo”.
“Se não fosse São Paulo até hoje estaríamos sem vacinas ou com pouca vacina. No inicio de janeiro, o ex-ministro da Saúde, em coletiva de imprensa, respondeu aos jornalistas 'Pressa pra que?'. Pressa sim, senso de urgência para salvar vidas. Nossos pais, nossos filhos, nossos vizinhos, nossos amigos. Pessoas que perderam a vida e poderiam estar salvas se o Governo Federal tivesse comprado vacina ao invés de comprar cloroquina”, finalizou.
- Cidades11 horas
Irmãos de Rio Preto morrem em acidente grave na BR, na Bahia
- Cidades1 dia
Famoso chef Érick Jacquin é flagrado em supermercado de Rio Preto
- Cidades1 dia
Frente fria pode provocar chuvas e ventos fortes em Rio Preto e região
- Cidades1 dia
Homem tenta impedir roubo e leva três facadas em Rio Preto