Redes Sociais

Política

Câmara pede para polícia impedir atuação de motoristas não autorizados no aeroporto

Segundo os vereadores Pedro Roberto e Renato Pupo, eles burlam a legislação, não respeitam os taxistas com ponto no local e fazem cobranças fora da realidade

Publicado há

em

Os vereadores Pedro Roberto, Patriota, e Renato Pupo, PSDB, protestaram na Tribuna da Câmara contra motoristas que abordam passageiros no aeroporto de Rio Preto e oferecem os serviços em detrimento dos taxistas autorizados a trabalhar no local. Eles também enganam os passageiros, segundo Renato Pupo. Eles dão um preço no aeroporto e quando chegam no destino, o valor é outro. 

Para Pedro Roberto, que fez o requerimento pedindo a interferência do delegado seccional de Polícia de Rio Preto, Silas José dos Santos, os motoristas que fazem a abordagem dizem trabalhar com carros de aplicativo, mas isso não seria verdade. Existe um inquérito policial que investiga a história. 

Os taxistas que têm ponto no aeroporto dizem que não conseguem mais trabalhar. Eles afirmam que não se importam que as pessoas desçam do avião e chamem um carro por aplicativo. Mas, condenam a abordagem dentro do saguão. O requerimento que pede a atuação mais intensa da Polícia Civil foi apresentado por Pedro Roberto.

 

 

AS MAIS LIDAS