Política
Câmara pede para polícia impedir atuação de motoristas não autorizados no aeroporto
Segundo os vereadores Pedro Roberto e Renato Pupo, eles burlam a legislação, não respeitam os taxistas com ponto no local e fazem cobranças fora da realidade

Os vereadores Pedro Roberto, Patriota, e Renato Pupo, PSDB, protestaram na Tribuna da Câmara contra motoristas que abordam passageiros no aeroporto de Rio Preto e oferecem os serviços em detrimento dos taxistas autorizados a trabalhar no local. Eles também enganam os passageiros, segundo Renato Pupo. Eles dão um preço no aeroporto e quando chegam no destino, o valor é outro.
Para Pedro Roberto, que fez o requerimento pedindo a interferência do delegado seccional de Polícia de Rio Preto, Silas José dos Santos, os motoristas que fazem a abordagem dizem trabalhar com carros de aplicativo, mas isso não seria verdade. Existe um inquérito policial que investiga a história.
Os taxistas que têm ponto no aeroporto dizem que não conseguem mais trabalhar. Eles afirmam que não se importam que as pessoas desçam do avião e chamem um carro por aplicativo. Mas, condenam a abordagem dentro do saguão. O requerimento que pede a atuação mais intensa da Polícia Civil foi apresentado por Pedro Roberto.
- Cidades11 horas
Irmãos de Rio Preto morrem em acidente grave na BR, na Bahia
- Cidades1 dia
Famoso chef Érick Jacquin é flagrado em supermercado de Rio Preto
- Cidades1 dia
Frente fria pode provocar chuvas e ventos fortes em Rio Preto e região
- Cidades1 dia
Homem tenta impedir roubo e leva três facadas em Rio Preto