Cidades
Empresário morto em bar de Rio Preto levou tiro pelas costas, aponta perícia
Suspeito fugiu e se apresentou como policial antes de deixar o local

O empresário de 30 anos que morreu baleado após uma briga generalizada no início da noite deste domingo (26/10) em frente a um bar na rua Independência, na Vila Bom Jesus, em Rio Preto, foi atingido pelas costas. A informação é da perícia técnica científica e consta no boletim de ocorrência registrado na Central de Flagrantes.
Segundo o registro policial, a confusão começou dentro do bar e continuou na parte externa. Durante as agressões, o suspeito, Keven Igor Silveira Novaes, dono de uma empresa de segurança, que completará 26 anos nos próximo dia 30, foi até um veículo Honda/Civic, de onde pegou uma arma de fogo e atirou contra Geovani Svolkin da Silva, poprietário de uma serralheria em Potirendaba.

(Reprodução)
A perícia confirmou que um dos disparos atingiu Geovani pelas costas e saiu pelo peito, enquanto outro o feriu no braço, em direção de frente para trás. Ele morreu no local antes da chegada do socorro.
Após os disparos, o autor fugiu de carro, se apresentando como “polícia” antes de deixar o local, segundo testemunhas. A Polícia Militar isolou a área e encontrou cápsulas e projéteis de calibre .40, o mesmo utilizado no crime.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), e o caso foi registrado como homicídio. A polícia segue nas buscas pelo suspeito.
Em seu último story no Instagram, Geovani postou uma foto com a família em comemoração aos 62 anos da mãe.
“O pedido foi cuidar de você, e assim vai ser”, escreveu.
Testemunhas informaram ainda que Geovani tentava proteger o irmão, que seria o verdadeiro alvo dos disparos. A motivação da briga teria sido uma mulher, mas nada foi confirmado no boletim de ocorrência. Nos vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver duas mulheres se agredindo durante a confusão.
O corpo de Geovani será enterrado nesta segunda-feira (27), às 16h, no Cemitério Municipal de Potirendaba. A Polícia Civil investiga o caso.
Cidades23 horasSegurança acusado de homicídio pode se entregar nos próximos dias
Cidades1 diaMecânico de 74 anos morre após despencar de quatro metros em Rio Preto
Cidades1 diaDeic desmascara grupo que vivia de fraudes e documentos falsos em Rio Preto
Cidades1 horaTrabalhador mata vizinha em legítima defesa após ser atacado em Rio Preto



