Cidades
Apas orienta supermercados a abrirem de segunda a sexta até às 24h e critica fechamento aos finais de semana
Ela diz que decisão do prefeito impõe restrições as necessidades dos consumidores em dias de pagamento e ao dia dos pais

A Associação Paulistas dos Supermercados, Apas, utiliza uma nota voltada aos seus associados para criticar o novo decreto do prefeito Edinho Araújo, MDB. O novo decreto, a ser editado amanhã, estende o fechamento dos supermercados aos finais de semana, para o dia 10 de agosto. A Apas pede aos seus associados que façam esforço para abrir as portas até às 24h, de segunda a sexta-feira.
“Com esta orientação”, diz a nota, “a entidade espera atenuar as filas e aglomerações, uma vez que a decisão do executivo municipal impõe restrições às necessidades dos consumidores em um período que abrange os dias de pagamento e o dia dos pais”.
Ainda segundo a Apas, “o decreto será publicado nesta quinta, permitindo que as lojas atendam das 6h à meia noite, de segunda a sexta-feira” e, com base nessas informações, “cada supermercado determinará o horário de funcionamento de acordo com sua capacidade, podendo ser até a meia noite ou não e seguindo as recomendações de saúde.”
Cidades24 horasSegurança acusado de homicídio pode se entregar nos próximos dias
Cidades1 diaMecânico de 74 anos morre após despencar de quatro metros em Rio Preto
Cidades2 horasTrabalhador mata vizinha em legítima defesa após ser atacado em Rio Preto
Cidades1 diaDeic desmascara grupo que vivia de fraudes e documentos falsos em Rio Preto



