Cidades
Briga de Casal: Homem derruba policial, tenta fugir e é algemado
Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem dizia para os policiais que “era conhecedor dos direitos”, que estava em casa e que não sairia de lá.

No último domingo (2) a polícia militar foi chamada até uma casa do Jardim Tangará, em Rio Preto, para tentar conter uma briga de casal. Ao chegarem na residência os policias ouviram uma discussão. Ao chamarem no portão um homem, bastante exaltado, saiu. Logo em seguida uma mulher também saiu da residência.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem dizia para os policiais que “era conhecedor dos direitos”, que estava em casa e que não sairia de lá. A mulher logo negou que o homem morava na casa. Neste momento o homem ameaçou a mulher dizendo que ela “não perdia por esperar”. Como a discussão não parou os policiais disseram que iriam conduzir o casal até a delegacia. O homem disse que não seria conduzido e disse que só sairia de lá depois que chegassem o advogado e testemunhas.
Logo após isso o homem tentou sair correndo mas foi segurado por um soldado que estava na ocorrência. O policial não conseguiu contê-lo sozinho e acabou caindo no chão mas não sofreu ferimentos. O homem acabou contido, algemado e levado até a Central de Flagrantes.
A mulher foi conduzida até a delegacia em outra viatura da Polícia Militar e deixou claro que queria registrar ocorrência contra o homem e também pedia uma medida protetiva. Ela informou aos policiais que eles mantém um relacionamento há mais de dois anos.
Cidades23 horasSegurança acusado de homicídio pode se entregar nos próximos dias
Cidades1 diaMecânico de 74 anos morre após despencar de quatro metros em Rio Preto
Cidades1 diaDeic desmascara grupo que vivia de fraudes e documentos falsos em Rio Preto
Cidades2 horasTrabalhador mata vizinha em legítima defesa após ser atacado em Rio Preto



