Redes Sociais

Cidades

Caso de amor vira estelionato e acaba na delegacia

A vítima ficou comovida com a história e foi até uma locadora de carros em São José do Rio Preto parar que pudesse fazer a locação

Publicado há

em

A mulher de 37 anos conheceu um homem pela internet. Depois de conversar por algumas vezes com ele, o homem, de 28 anos, começou a contar as dificuldades financeiras pelas quais estaria passando. Em uma dessas conversas ele pediu para a mulher alugar um veículo para que pudesse trabalhar viajando.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima ficou comovida com a história e foi até uma locadora de carros em São José do Rio Preto para que pudesse fazer a locação. Uma outra mulher se apresentou como colega de trabalho do homem e apresentou a carteira nacional de habilitação, exigida pela empresa para que a locação pudesse ser feita.

O carro foi locado e desde então a vítima não conseguia falar com o homem. Depois de muita insistência ele acabou respondendo e informou que precisaria ficar com o carro mais alguns dias. O veículo deveria ter sido devolvido na última sexta-feira, dia 31 de julho, mas isso não aconteceu.

A ex-mulher deste homem descobriu esta mulher nas redes sociais e disse que ele é da cidade de Icém (SP), e que teria sido visto por lá com o veículo locado. 

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o homem teria agido de má-fé pois obteve vantagem indevida. 

 

AS MAIS LIDAS