Redes Sociais

Cidades

Farol apagado de moto faz polícia descobrir 15 tabletes de drogas escondidos

O condutor da moto, de 28 anos, quebrou o telefone celular que estava com ele

Publicado há

em

Era por volta de meia noite e vinte, quando a Polícia Militar fazia o patrulhamento de rotina na cidade, quando no cruzamento das avenidas Ernani Pires Domingues  e Otacilio Alves de Almeida, em Rio Preto, os policiais viram uma motocicleta transitando com os faróis apagados. Segundo o boletim de ocorrências, isso chamou a atenção dos PMs e eles então resolveram fazer a abordagem. O condutor da moto, de 28 anos, parou, mas antes de descer do veículo quebrou o telefone celular que estava com ele.

Ao descer, ele foi revistado pelos policiais que não encontraram nada de ilícito com ele. Ao verificarem a moto perceberam que ela estava com parte da numeração gravada no quadro, raspada. Porém, logo abaixo do quadro da moto os policiais verificaram uma etiqueta, conferiram a numeração e constatarem que o veículo era furtado.

Ao ser questionado onde conseguiu a moto, o homem disse aos policiais que tinham comprado de um rapaz no bairro Estância Bela Vista. Os policiais então seguiram até o endereço informado e ao chegarem ao local perceberam que na residência tinha morador, mas que uma pessoa, ao perceber a chegada deles, teria fugido.

A polícia entrou na casa e encontrou sob o sofá um plástico preto e dentro dele tinham 15 tabletes de maconha. Na casa em frente, parentes do morador da residência ajudaram a identificar o homem que tinha fugido. Ele tem apenas 21 anos.

Em seguida a Polícia Militar foi até a casa do homem de 28 anos, que foi abordado com a moto, no Residencial Etemp, e ao entrarem na residência encontraram uma porção de maconha sobre um armário. Continuando as buscas, a PM encontrou atrás de um botijão de gás mais dois pedaços de tijolos de maconha, na forma compacta e outra porção menor. Não foi encontrado dinheiro nem material para embalar a droga.

O homem foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Rio Preto. Ele vai responder pelo crime de tráfico de drogas. A moto foi encaminhada ao pátio de Cedral (SP) e está a disposição do distrito policial.

AS MAIS LIDAS