Redes Sociais

Cidades

Homem foge da Polícia, fura dois bloqueios na BR-153 e PM é atropelado

A fuga aconteceu para não devolver o carro para o banco

Publicado há

em

Uma fuga cinematográfica. Segundo o boletim de ocorrência, um oficial de justiça foi até uma residência de São José do Rio Preto parar fazer cumprir um mandado de busca e apreensão de veículo. A Polícia Militar estava fazendo o patrulhamento quando foi chamada até uma residência  no bairro San Felicio I. Ao chegarem lá se depararam com o dono do veículo se negando a entregar o carro. Ele, que tem 32 anos, saiu em fuga e foi perseguido pelo funcionário do banco, que tinha ido até o local, fazer o resgate do carro. 

A Polícia Militar encontrou o carro em fuga e deu ordem de parada. O condutor continuou fugindo em alta velocidade. Ele passou pelo Parque da Liberdade, Village Dahma I, II e III e ainda pelo bairro São Deocleciano. Foi neste ponto que entrou na rodovia Assis Chateaubriand, sentido BR-153. Na BR foram feitos três bloqueios para tentar frear o condutor do carro. No primeiro bloqueio ele conseguiu passar, dirigiu pelo acostamento e acabou atingindo um PM com a porta traseira do carro.

A fuga continuou e no segundo bloqueio, ele também passou pelo acostamento. Isso na altura do bairro Felicita. 

Só no terceiro bloqueio, que foi feito com uma carreta atravessada em cima de uma ponte, próximo a rotatória de Talhados, o homem parou o veículo. Os policias revistaram tanto condutor como veículo e nada de ilícito foi encontrado. Ele informou aos PMs que já tinha devolvido uma moto e que não queria devolver o carro. Ele foi conduzido até a delegacia e um termo circunstancial foi lavrado.

O PM atingido durante a fuga foi encaminhado a uma unidade de saúde. As lesões não foram graves. 

AS MAIS LIDAS