Cidades
Homem foge da Polícia, fura dois bloqueios na BR-153 e PM é atropelado
A fuga aconteceu para não devolver o carro para o banco

Uma fuga cinematográfica. Segundo o boletim de ocorrência, um oficial de justiça foi até uma residência de São José do Rio Preto parar fazer cumprir um mandado de busca e apreensão de veículo. A Polícia Militar estava fazendo o patrulhamento quando foi chamada até uma residência no bairro San Felicio I. Ao chegarem lá se depararam com o dono do veículo se negando a entregar o carro. Ele, que tem 32 anos, saiu em fuga e foi perseguido pelo funcionário do banco, que tinha ido até o local, fazer o resgate do carro.
A Polícia Militar encontrou o carro em fuga e deu ordem de parada. O condutor continuou fugindo em alta velocidade. Ele passou pelo Parque da Liberdade, Village Dahma I, II e III e ainda pelo bairro São Deocleciano. Foi neste ponto que entrou na rodovia Assis Chateaubriand, sentido BR-153. Na BR foram feitos três bloqueios para tentar frear o condutor do carro. No primeiro bloqueio ele conseguiu passar, dirigiu pelo acostamento e acabou atingindo um PM com a porta traseira do carro.
A fuga continuou e no segundo bloqueio, ele também passou pelo acostamento. Isso na altura do bairro Felicita.
Só no terceiro bloqueio, que foi feito com uma carreta atravessada em cima de uma ponte, próximo a rotatória de Talhados, o homem parou o veículo. Os policias revistaram tanto condutor como veículo e nada de ilícito foi encontrado. Ele informou aos PMs que já tinha devolvido uma moto e que não queria devolver o carro. Ele foi conduzido até a delegacia e um termo circunstancial foi lavrado.
O PM atingido durante a fuga foi encaminhado a uma unidade de saúde. As lesões não foram graves.
Cidades23 horasSegurança acusado de homicídio pode se entregar nos próximos dias
Cidades1 diaMecânico de 74 anos morre após despencar de quatro metros em Rio Preto
Cidades1 diaDeic desmascara grupo que vivia de fraudes e documentos falsos em Rio Preto
Cidades1 horaTrabalhador mata vizinha em legítima defesa após ser atacado em Rio Preto



