Cidades
Homem que traficava em avenida de Rio Preto é preso pela PM
Ele confessou o tráfico e disse que tinha mais drogas escondidas em casa

Na noite da última segunda-feira, 14 de junho, Policiais Militares receberam uma denúncia, via Copom, de que um homem estaria num veículo Vectra, prata, traficando drogas no bairro João Paulo II, em São José do Rio Preto.
O boletim de ocorrência diz que por volta das 21 horas, os militares viram um veículo e um homem, com as mesmas características da denúncia, estacionado na avenida Danilo Galeazzi, e decidiram abordá-lo.
Com o homem de 42 anos, os policiais encontraram 16 porções de crack, envoltas em um plástico azul, R$ 422 em dinheiro e dois aparelhos celulares. Dentro do carro localizaram mais uma porção mediana também de crack.
O homem confessou o tráfico e disse que na residência onde mora tinha mais entorpecente guardado. Os militares foram até o imóvel, no bairro Amizade II, e lá encontraram mais 80 porções de crack dentro de um pote, 39 porções de cocaína que estavam em um tubo plástico, uma porção bruta de cocaína e mais duas porções médias de crack, além de uma balança de precisão.
O homem e a droga foram levados para a delegacia. Ele foi preso em flagrante e teve a prisão convertida em preventiva, ficando à disposição da justiça.
   Cidades1 dia Cidades1 dia- Trabalhador mata vizinha em legítima defesa após ser atacado em Rio Preto 
   Cidades1 dia Cidades1 dia- Filho do ‘Barão do Ecstasy’ é preso com 20 kg de drogas em Rio Preto 
   Cidades9 horas Cidades9 horas- Carros capotam após batida na BR-153 entre Rio Preto e Bady Bassitt 
   Cidades1 dia Cidades1 dia- Polícia Civil investiga grupo que se passava por enfermeiras em Rio Preto 

 
										
 
										
 
										
 
										