Cidades
Operação da Polícia Civil prende três suspeitos de tráfico na região
Ação da 2ª Dise teve o apoio do canil do 9º Baep e da Delegacia de Homicídios de Rio Preto. Veja fotos!

Três pessoas foram presas durante uma operação da Polícia Civil contra o tráfico de drogas realizada nesta sexta-feira (31/10) em Mirassol. A ação da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) do Deinter-5, de Rio Preto, teve como foco o bairro Bela Vista, após denúncias sobre movimentação intensa de venda de drogas, inclusive perto de crianças.
De acordo com a polícia, após levantamentos e monitoramento dos suspeitos, os investigadores identificaram como funcionava o esquema e quem ocupava a liderança do grupo. O responsável, apontado como “gerente” do tráfico, era visto abastecendo os pontos de venda com o próprio carro e supervisionando as atividades no local.
Com base nas provas reunidas, a autoridade policial solicitou e obteve junto à Justiça quatro mandados de busca. Logo nas primeiras horas da manhã, as equipes da 2ª Dise, com apoio da Delegacia de Homicídios e do Canil do 9º Baep, cumpriram as ordens judiciais nos endereços investigados.
Durante as buscas, foram apreendidas dezenas de porções de drogas, além de dinheiro proveniente do comércio ilegal. Em um dos imóveis, dois suspeitos foram presos em flagrante. Em outro endereço, vinculado ao líder do grupo, foram encontradas porções de crack e cocaína — ele também acabou detido.
A Polícia Civil segue com as investigações para identificar outros possíveis integrantes da organização criminosa.
Veja Fotos:


 
  
 
(Fotos:Polícia Civil)
   Cidades1 dia Cidades1 dia- Trabalhador mata vizinha em legítima defesa após ser atacado em Rio Preto 
   Cidades1 dia Cidades1 dia- Filho do ‘Barão do Ecstasy’ é preso com 20 kg de drogas em Rio Preto 
   Cidades9 horas Cidades9 horas- Carros capotam após batida na BR-153 entre Rio Preto e Bady Bassitt 
   Cidades1 dia Cidades1 dia- Polícia Civil investiga grupo que se passava por enfermeiras em Rio Preto 

 
										
 
										
 
										
 
										