Redes Sociais

Cidades

Desavença por programa causa agressões e prisão no Jardim Paraíso

Vítima presta queixa contra mulher por ter celular roubado

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Após consumir crack em um motel ao lado de uma garota de programa, um homem de 37 anos acabou sendo agredido e roubado nesta segunda-feira (9), no Jardim Paraíso, em Rio Preto. Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que, por volta de 9h45, durante patrulhamento receberam acenos da vítima, que estava na rua, à pé, com a camiseta rasgada e ferimentos superficiais.

Aos PMs, o homem afirmou que havia sido roubado e agredido por uma garota de programa que o acompanhou a um motel da região, onde consumiram crack. A vítima disse que não foi combinado nenhum programa sexual, já que ele não tinha dinheiro para isso.

Depois de duas horas no local, a dupla saiu e a mulher, identificada depois com 33 anos, exigiu que ele pagasse pelo tempo que passaram juntos. Como se recusou, ela retirou um estilete da bolsa e lhe acertou dois golpes, um no tórax e outro na mão direita, que causaram ferimentos leves. Além disso, a mulher teria roubado o celular dele.

A suspeita correu para uma casa, na qual foi indicada pela vítima. Os agentes abordaram a mulher, que negou as acusações. Mas na bolsa dela estava o celular do homem, além do estilete utilizado para realizar as agressões. Diante do exposto, a dupla foi conduzida até a Central de Flagrantes.

Ao delegado, a vítima confirmou tudo o que já havia dito aos policiais militares e reconheceu o estilete utilizado pela suspeita, que preferiu ficar em silêncio na hora do depoimento. Foi expedida requisição para a vítima realizar exame de corpo de delito no IML e a mulher teve a prisão em flagrante confirmada e foi encaminhada para a carceragem da Delegacia Seccional de Polícia de Rio Preto, onde permanece à disposição da Justiça. O celular foi devolvido para o homem.

AS MAIS LIDAS