Redes Sociais

Cidades

Homem bate motocicleta contra poste e fica em estado grave

Motivos do acidente ainda deverão ser esclarecidos, de acordo com o boletim de ocorrência

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um tatuador foi socorrido às pressas para Hospital de Base neste domingo (9) após colidir a moto que dirigia com um poste de energia no bairro Vila Toninho, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, há suspeita de que a vítima não estaria usando capacete no momento do acidente.

Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 8h20, quando foram acionados ao local devido a um acidente de trânsito com vítima. Ao chegarem, se depararam com uma viatura do Corpo de Bombeiros socorrendo o rio-pretense. Ele já estava inconsciente e entubado, sendo imediatamente levado ao HB devido a gravidade das lesões (não especificadas).

Agentes apuraram que a vítima seguia com uma CG 125 Fan ES preta, possivelmente sem capacete, e teria colidido contra a estrutura de iluminação pública. A Polícia Científica esteve no local e realizou os testes necessários. O pai do tatuador compareceu ao local e ficou responsável pelo veículo. Foi expedida requisição para exame posterior de corpo de delito, a ser realizado no IML e o caso vai ser investigado.

AS MAIS LIDAS