Redes Sociais

Economia

Ativa Investimentos inaugura operação em São José do Rio Preto

Nona cidade a receber um escritório da corretora, São José do Rio Preto foi escolhida por ser um dos principais polos industriais, culturais, educacionais e de serviços do interior de São Paulo

Publicado há

em

A cidade de São José do Rio Preto foi a escolhida pela corretora de valores Ativa Investimentos, com mais de 35 anos de mercado, para inauguração do seu mais novo escritório. A cidade, que é um dos principais polos industriais, culturais, educacionais e de serviços do interior de São Paulo, conta agora com atendimento local e personalizado para clientes.

“Cada vez mais brasileiros têm acesso a investimentos e, na pandemia, o interesse por esse assunto cresceu muito. Estamos ampliando o nosso segmento pessoa física, de olho nesse movimento do mercado. São José do Rio Preto tem excelentes resultados na área de educação e se destaca também na proteção ao meio-ambiente e pelas políticas públicas de incentivo aos pequenos negócios. Pontos importantes e que fazem diferencial para a escolha da Ativa”, explica o superintendente comercial da Ativa, Daniel Pereira. 

O setor financeiro como um todo conseguiu crescer em 2020. No primeiro trimestre de 2021, o número de pessoas físicas na Bolsa atingiu 3,5 milhões, ante 1,7 milhão em 2019. A Ativa Investimentos viu o faturamento crescer 83% no acumulado de 12 meses, até março e segue em ampla expansão. A corretora está com processo seletivo aberto para a contratação de assessores. O objetivo da empresa é triplicar o quadro de colaboradores nesta função até o final do ano. Atualmente, a corretora conta com escritórios em outras oito cidades: Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte, Salvador, Goiânia e São José dos Campos.

E a Ativa Investimentos segue em ampla expansão. A corretora está com processo seletivo aberto para a contratação de assessores. O objetivo da empresa é triplicar o quadro de colaboradores nesta função até o final do ano. Atualmente, a corretora conta com escritórios em outras oito cidades: Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte, Salvador, Goiânia e São José dos Campos.

Por que investir com a Ativa?

A Ativa Investimentos é uma empresa preparada para auxiliar o investidor a tomar as melhores decisões para seu dinheiro render mais. A corretora une a tradição de uma empresa com 35 anos no mercado financeiro a uma estrutura moderna e eficiente, calcada na tecnologia, que busca oferecer aos seus clientes a melhor experiência em suas plataformas digitais. Confira três motivos para investir com a Ativa:

1 – Assessoria premiada gratuita

Investir por conta própria não é tarefa fácil. Vários fatores podem interferir na rentabilidade de um produto, e, se falarmos de ações, isso fica ainda mais evidente com o sobe e desce da Bolsa de Valores. O fato é que uma decisão errada pode significar prejuízo no bolso. Porém, além de não pagar nada para abrir conta na corretora pelo site www.ativainvestimentos.com.br, o cliente Ativa ainda conta com uma assessoria premiada gratuita. Isso significa que ele tem acesso a um profissional do mercado para ajudá-lo a entender quais são os melhores produtos financeiros para ele, considerando o seu perfil de investidor, os objetivos financeiros (viajar ou comprar uma casa, por exemplo), a verba disponível para investir e o tempo em que pretende atingir as metas traçadas.

E um dos principais diferenciais da Ativa Investimentos é justamente o atendimento humanizado premium. Em 2021, a Ativa ficou em segundo lugar no ranking que elegeu as três corretoras com melhor atendimento do país, de acordo com levantamento feito pelo Yubb, buscador de investimentos gratuito.  Em 2019, a Ativa foi premiada como a Corretora do Ano de 2018, na 21ª edição do Prêmio Broadcast Analista.  

2 – Curadoria de produtos

O cliente Ativa tem acesso aos melhores produtos do mercado financeiro graças a uma curadoria feita pelo time de produtos, que avalia criteriosamente tudo o que é colocado na prateleira da corretora, buscando sempre a melhor rentabilidade para o cliente. Além de contar com opções variadas, como Tesouro Direto, CDBs, Debêntures e Fundos de Investimento, a Ativa também oferece gratuitamente aos seus clientes cinco carteiras recomendadas de ações (Carteira Semanal, Strategy, Momento, ESG e Dividendos), e uma carteira de Fundos Imobiliários. São muitas as opções, e é importante ressaltar que existem produtos para todos os perfis de investidores e para todos os bolsos também.

3 – Serviços exclusivos

Além de contar com os melhores produtos do mercado financeiro, a Ativa oferece serviços exclusivos no mercado financeiro, como o NEB (Núcleo Executivo de Bolsa), que analisa com cuidado a carteira de ações dos clientes e faz sugestões de compra, venda, troca, por meio de uma consultoria completa. Os clientes da Ativa que compram ações por conta própria recebem um acompanhamento exclusivo desse portfólio. O NEB tem todo o suporte do departamento de pesquisa (Macroeconomia e Equity Research), chefiado pelo economista-chefe da Ativa, Étore Sanchez, um dos executivos por trás do projeto.

Viu como não faltam bons motivos para começar a investir? E o momento atual não poderia ser melhor para isso.

O mercado financeiro brasileiro está amadurecendo, e a diversidade de ativos que atendem aos mais diversos tipos de investidores nunca foi tão grande. Então, o importante é entender que quanto mais cedo começar a investir, melhor. Isso porque os juros sobre juros passam a trabalhar ao longo do tempo a favor do investidor, proporcionando ganhos que garantem um futuro financeiro mais tranquilo.

SERVIÇO

Ativa Investimentos

Endereço: Av. Pres. Juscelino K. de Oliveira, 5.000, sala 1004.  Bairro Iguatemi.

Telefone: 0800 285 0147

Email: [email protected]

Site: www.ativainvestimentos.com.br

AS MAIS LIDAS