Redes Sociais

Cidades

Mulher é morta em casa e suspeito é preso após acidente na região

Homem confessou o crime à polícia após bater o carro e ser socorrido

Publicado há

em

Reprodução/ Diário de Olímpia

Uma mulher de 43 anos foi vítima de feminicídio dentro de casa na manhã de segunda-feira (20/10) em Olímpia, na Região Metropolitana de Rio Preto. O crime aconteceu no bairro Santa Efigênia, e, segundo a Polícia Civil, o principal suspeito é o ex-companheiro dela, de 46 anos.

O homem foi localizado pouco tempo depois em um hospital da cidade, onde recebia atendimento por ferimentos sofridos em um acidente de carro. De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito admitiu ter matado a ex-companheira com uma facada no peito após uma discussão na residência dela.

Após o crime, ele trancou o imóvel e fugiu em um carro, que acabou batendo contra um caminhão na Rodovia Assis Chateaubriand. O veículo pegou fogo, e o motorista foi resgatado e levado à Santa Casa de Olímpia, onde recebeu voz de prisão em flagrante. O homem teria confessado aos policiais que atacou a ex com um golpe de faca no peito após uma discussão.

O corpo de Luciana Rodrigues da Cruz foi encontrado pelo filho dela, um adolescente de apenas 14 anos. Ele chamou a polícia e uma perícia foi feita no local. Após os primeiros trabalhos investigativos, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames.

O caso foi registrado como feminicídio e está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Olímpia, com acompanhamento da Delegacia Seccional de Barretos.

AS MAIS LIDAS