Cidades
Suspeito tenta fugir sem pagar corrida de motorista de aplicativo e acaba detido
Vítima relatou que homem entrou por uma porta de supermercado e fugiu por outra, mas percebeu a situação e chamou a polícia
Uma situação – no mínimo – peculiar chamou atenção no plantão policial de Rio Preto neste domingo (9). De acordo com informações do boletim de ocorrência, um motorista de aplicativo precisou correr atrás de um cliente que não quis pagar a corrida, encerrada no bairro Vila Santa Cruz, e teve que chamar a polícia. Descobriu-se pouco depois que o suspeito era procurado pela Justiça.
Na Central de Flagrantes, policiais militares relataram que estavam em patrulhamento de rotina, quando foram acionados pela vítima, motorista de aplicativa de 42 anos. Ele contou que “pegou o cliente na Rua Siqueira Campos para levá-lo até um supermercado, onde sacaria o dinheiro e o pagaria [R$ 16,55] em seguida]. Porém, o homem entrou por uma porta do estabelecimento e saiu por outra. Mas, ele percebeu e o perseguiu, momento em que viu a viatura policial e solicitou apoio na abordagem”.
Em consulta nos sistemas policiais, descobriu-se que o suspeito, identificado domo sendo auxiliar de cozinha de 35 anos, constou como procurado em um Mandado de Prisão em regime aberto, em processo da 3ª Vara Criminal de Comarca de Rio Preto, no dia 1 de abril de 2024, com validade até 16 de outubro de 2027. Vítima e suspeitos foram encaminhados até a delegacia para dar seguimento aos procedimentos de praxe.
A dupla prestou depoimento e foi liberada em seguida e o delegado instaurou inquérito para que o caso seja devidamente apurado. Não há informações no documento se os serviços do motorista de aplicativo foram pagos ou se ele permaneceu com o prejuízo.
- Cidades2 dias
Rio-pretenses são perseguidos no trânsito e agredidos por desconhecido
- Cidades2 dias
Jovem é agredida e ameaçada de morte por bandidos armados em Rio Preto
- Cidades2 dias
Corpo de desconhecido é encontrado em estrada de terra
- Cidades2 dias
Motorista bêbado provoca acidente, é preso, mas paga fiança e acaba liberado